SERVIÇOS 

Especialidades: 


Acupuntura

Alergologia

Cardiologia (Adulto e infantil) 

Dermatologia

Endocrinologia (Adulto)

Infectologia

Neurologia Clínica (Adulto e Infantil)

Obstetrícia de alto risco

Ortopedia

Pneumologia

Reumatologia


Equipe Multiprofissional: 

Enfermagem

Os serviços de Enfermagem compreendem todas as atividades realizadas no âmbito assistencial, que visam à prevenção, o controle e a recuperação da saúde do paciente no campo ambulatorial, permitindo a ele a acessibilidade aos serviços oferecidos, com resolutividade na condução e implementação de tratamentos, consultas especializadas e exames diagnósticos. 

  Fisioterapia

O Serviço de Fisioterapia ocorre em diversos procedimentos e utiliza de técnicas, metodologias e abordagens específicas, com o objetivo de avaliar, tratar, minimizar problemas, prevenir e curar as mais variadas disfunções. A atenção fisioterapêutica propicia o desenvolvimento de ações preventivas primárias, secundárias e terciárias. Mesmo antes de a doença exibir sinais e sintomas, podem ser desenvolvidas intervenções preventivas. 

Nutrição

O serviço de Nutrição planeja, desenvolve e avalia os programas de orientação dietoterápica e educação alimentar dos pacientes, de forma individualizada, levando‐os à prática de hábitos alimentares saudáveis e à mudança de estilo de vida, promovendo, recuperando e mantendo a saúde e a qualidade de vida. O atendimento de nutrição é prestado mediante encaminhamento médico e as consultas devem ser marcadas previamente. Os atendimentos podem ser agendados de segunda a sexta-feira, divididos em casos novos e casos de seguimentos. 

Psicologia

O serviço de Psicologia atende aos quadros de doenças crônicas, obesidade, diabetes, fibromialgia, transtornos psicológicos de episódios depressivos, depressão grave, ansiedade generalizada, hiperatividade com déficit de atenção e ansiedade em crianças. 

Serviço Social

O Serviço Social realiza atendimentos aos pacientes e acompanhantes, com o objetivo de sanar possíveis dúvidas, incluindo‐os de forma humanizada e viabilizando de maneira eficaz os casos com o encaminhamento para os demais serviços de saúde. 

Exames


Ouvidoria:

0800 770 1484 (segunda à sexta feira das 08hs às 18hs)

ouvidoria@cejam.org.br

© 2022 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS